O bebê não quer aceitar mamadeira, teste os bicos 

Padrão

Boa Noite pessoal!!! Hoje estou meio ruim, meio bateu a zica, dor nas costas absurda, daquelas que a gente não consegue nem se mexer direito. Um resfriado misturado com renite terrível, além de cólicas. 

Mas mesmo assim estou indo dormir feliz, o Vinicius tomou sua primeira mamadeira, ele está indo para o sétimo mês, e há um mês eu estava tentando inserir a mamadeira sem sucesso.

Troquei a marca do leite em formulo, troquei a mamadeira, comprei vários bicos e nada. Até que me falaram para comprar um bico de borracha, e foi o que fiz, só encontrei no supermercado Angeloni, e o tão bico de borracha ele acabou aceitando. Claro que chorou um pouco antes, queria o peito, mas a fome falou mais alto.

BicoAmanhã vou tentar dar de novo, e gradativamente inserir a mamadeira. Por quê será que toda fase de transição do bebê é tão difícil??? Bem se você também está passando o seu bebê para mamadeira sem sucesso, sugiro que tente este bico de borracha!

Anúncios

Sobre guriafaladeira

Bem gente sou jornalista, formada pela Universidade Positivo, sou mãe, esposa e agora blogueira. Curitibana adotada por Joinville, e adoro a cidade onde moro. Amo coisas diferentes, me amarro em uma novidade como toda e boa aquariana. Mas também adoro escrever, e por isso está aí o Guria Faladeira, para escrever e falar de tudo, utilidades e futilidades do dia a dia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s